segunda-feira, 14 de setembro de 2015

I'M BACK BABY!


Hello everybody! Pois é, estou de volta por motivos de até quem enfim. Antes de falar de qualquer novidade que eu vim preparando enquanto estava nesse hiato, queria explicar pra quem não teve tempo de ler o meu último post antes das férias, o porque bloqueei o blog por uns tempos.

Então, acontece que a vida não é fácil pra ninguém, pelo menos não para a maioria dos pobres mortais como eu. 
E eu venho passando por uma fase de muito estresse, e energia negativa na minha vida. Energia essa que eu mesma criei. Acontece que sou aquele tipo de pessoa que guarda tudo pra si mesmo, ou seja, quando fico triste, nervosa ou estressada eu não saio mandando indiretas ou gritando por ai, eu fico na minha e choro sozinha ou grito sozinha, só que chega um ponto que não há mais lugar pra guardar tanta coisa ruim e a gente acaba transbordando.



No meio de todas minha crises eu me vi cansada de se sentir do jeito que sentia e decidi fazer algo.
A primeira coisa foi começar a escrever num caderninho tudo que eu precisava desabafar, e olha ajudou bastante, quem não tem money pra terapida sugiro fazer isso. Continuo escrevendo de vez em quando pra exercitar. 
Entrei pra natação\o/ Criei uns mantras pra vida e me foquei em alguns projetos, um deles é "reprojetar" o mãndy's mess. Vivo querendo dar mais atenção pro blog, sempre deixo de lado, acabo me cansando de entrar numa rotina. Nunca me obriguei a postar com uma certa frequência e tal, até porque quando se tem um blog e você é a dona você faz o que quiser, mas acabo ficando brava comigo mesmo por ficar semanas sem postar e mimimi. 


Enfim Mãndy, mas e ai, vamos falar de coisa boa? Vamos falar do que vem por aí?
Sim! Preparei uns posts novos, pra deixar o blog abastecido, e pretendo manter uma "rotina" pra conseguir postar mais e ser mais feliz. Mas também se não der pra postar tudo bem porque quem manda aqui sou eu U.U kkkk 
Tem uma coisa que eu sempre gostei e sempre quis fazer no blog que é os famosos D.I.Y, adoro esse universo! Então tá mais do que na hora de trazer esse universo pra cá deixar esse blog com mais purpurina e spray colorido!

Acompanhem o que vem por aí. Beijo me liga que agora eu estou de volta! 

2 comentários:

  1. Mãndy, que bom te ver de volta ao blog e com toda essa energia positiva! Já estou animada para ver os novos posts, viu? Amo DIY! ♥

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Hello my dear