segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Agendas, planner & caderninhos para usar em 2016

Eu não sei você mas eu adoro cacarecos de papelaria. Caderninhos então, nem se fala, vivo arranjando desculpa para comprar um novo. E que desculpa melhor do que um "ano novo" para comprar uma nova agenda, planner ou caderninhos?

Adoro agendas mas não tenho paciência para usar mais, porém sempre tenho um caderno que funciona como agenda-faz-tudo e funciona pra mim. Outra coisa que gostaria muito era ter um planner, e como é dificil de achar planners fofinhos e baratinhos por aqui (achei uma loja no brasil que vendia por R$200!!!), separei alguns planners, caderninhos e agendas que achei por ai.

Decidi fazer esse post um pouco cedo, estamos em outubro ainda, por motivos de: - se você quiser comprar uma agenda de alguma loja gringa, compre agora para dar tempo de chegar em dia para o ano que vem. Nunca se sabe quanto tempo pode demorar.

Esse ano queria ter comprado um planner, tem vários no aliexpress, mas a demora na entrega me fez desistir. Então faça como eu e escolha já o seu caderninho para o ano que vem!





4 comentários:

  1. Que lindos, eu também adoro... Moleskine é o que eu mais gosto, adorei o quinto e oitavo modelo, combina muito comigo!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  2. Umas gracinhas né! Ainda não decidi qual gosto mais!

    ResponderExcluir
  3. Não faz isso comigo Mãndy, que eu tenho uns 200 caderninhos e planners não usados aqui. Hahaha! Lindos!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Eu também!!! Mas quem resiste a um planner novo para começar o ano!

      Excluir

Hello my dear