quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Feliz Natal e um ótimo ano novo sem mimimis



Pois é, chega aquela fase do ano em que a gente recapitula tudo e faz as somatórias pra ver se no final foi um ano bom ou não. Confesso que eu vinha planejando fazer um mega textão dizendo o quanto esse ano foi difícil pra mim e que apesar de tudo tinha aprendido muito, e de fato aprendi, mas não quero chegar no fim e lembrar de todas as coisas ruins que me aconteceram.


O fato é que tudo passa, tantos os momentos ruins quanto os bons e o que fica nos faz seguir em frente. E o que ficou me fez ver que eu estou cada vez mais perto de quem eu quero ser.


Mais que um feliz natal eu desejo um 2016 incrível para todos que passam um tempinho de vez em quando aqui nesse meu cantinho.
Não quero criar expectativas mas sei que 2016 vai ser melhor só por ser um ano par, eu herdei essa supertição da minha irmã e do meu cunhado de acreditar que anos ímpares não são tão bons. xD
E se não for também, a vida segue e tudo passa, lembra?

Um beijo grande!!! E te vejo em 2016!



2 comentários:

  1. Ah finalmente um post de final de ano honesto ahahahaha!
    Adorei Mandy! Olha, acho que não conheco ninguem que fale bem deste ano que passou. Também pensei em fazer um super textão desabafo, mas como estou longe dos mimimi´s resolvi apenas fazer algo breve e light para as leitoras.
    É isso ai! Um novo ano chegou e antes de mudar as coisas vamos mudar antes de mais nada nós mesmas. E sempre da uma pontinha de alivio e esperança, saber que temos 365 dias novos pelas frente.

    Bjos
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Mãndy! Um 2016 com menos mimimi, peloamor.... !!! Beijo querida. ♥

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Hello my dear